terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Wishlist Literária 4

Acho que esse lance de Wishlist Literária vai virar tradição aqui no blog, heim! Sinceramente, acho bem legal que isso aconteça, primeiro por ser uma coisinha só nossa (eu, pelo menos, ainda não vi nenhum blog que faça uma lista assim de tempos em tempos) e segundo porque eu adoro quando vocês me dão sugestões legais nos comentários.


Garota Online - Zoe Sugg. Antes eu achava que era tipo sobre a vida dela na internet e dicas de como se dar bem no meio. Nada a ver. É um romance! Confesso que quando descobri isso há umas duas ou três semanas minha vontade de ler diminuiu, mas não passou completamente e por isso achei válido falar sobre ele aqui.


Não Sou Uma Dessas - Lena Dunham. Nesse livro a Lena (que é a Hanna, em Girls) fala sobre a vida dela nos bastidores de Hollywood e assuntos como amor, carreira, machismo e dietas malucas (!). Acho ela super divertida e fiquei super a fim de ler.


Dia de Beauté - Victória Ceridono. Eu amo maquiagem e esse livro é a coisa mais linda (as fotos e o conteúdo são muito amor). Com certeza esse é o número 1 dessa wishlist, não sei nem como explicar o tanto que eu quero ele! 


1 Página de Cada Vez - Adam J. Kurtz. Adoro esse tipo de livro interativo, sabe? E achei esse super legal, ainda mais quando você faz com canetas coloridas e respostas divertidas. Tenho vontade de ter um e responder bem direitinho, acho que seria o máximo terminar um desses.

Girlboss - Sophia Amoruso. Acho esses livros com histórias inspiradoras de superação meio chatinhos e sem graça (cada um com seu gosto, né), mas esse realmente me deixou com vontade de comprar e ler. Dá próxima vez que eu for no shopping vou procurar no livraria #vdc!


O Livro do Bem - Ariane Freitas & Jéssica Grecco. Acho lindo, acho digno, acho fofo e acho inspirador! É um estilo 1 Página Por Vez (desses que a gente escreve e tal) que foi feito pelas meninas do Indiretas do Bem lá do Instagram. Quero desde que descobri a existência dele. Quem quiser pode me dar!



Essa foi a quarta edição da nossa Wishlist Literária! E aí?! Gostaram? Têm vontade de ler algum desses? Acha que eu deveria acrescentar algum outro? Me conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)