sábado, 7 de fevereiro de 2015

#HappyHoli - O que vestir?

Adivinha quem vai mexxxmo pro Happy Holi?! Sim, sou eu! (Obrigada, mãe! o/) Então, como todo dia é dia, no post de hoje eu vou falar sobre como se vestir pro festival. Que é pra ir de branco todo mundo já sabe, mas blusa com manga ou sem manga? Dá pra usar vestido? Que acessórios ficam mais legais? E o calçado? Fiquem tranquilos que a Amandinha vai explicar...


O básico e mais previsível é que você vá de short. Mas isso não é uma coisa ruim, na verdade é a melhor opção. Eu adoro os de cintura alta e acho até que vou usar um assim. As blusas só dependem de você, escolha a que se sente mais a vontade. Eu prefiro com manga mais curta e mais folgadinha, de preferência aquelas caídas no ombro com um top bonito, acho linda e confortável.


Pra quem não sabe, se é que alguém ainda não sabe, o crochê deixou de ser coisa de vó faz tempo e voltou com tudo no verão! Fica super lindo usar um top bege/branco mais justinho (como o da Vanessa Hudgens) ou até mesmo o vestido mas o negócio é: vestido só é bom mesmo pra quem fica no camarote. Na pista pode rasgar ou dar muita brecha!


Outra coisa que eu também acho super linda são esses shorts destroyed e esses coloridos, só eu?! Acho que dão um toque de cor bem legal no look e acabam despensando acessórios qupodem cair, quebram ou prender em alguma coisa no meio do show. Pra mim o único essencial mesmo é o óculos escuro. É fashion e protege do sol e do gulal (o pó colorido) que pode acabar caindo no olho de quem tá sem.


Esse aqui é tipo exatamente como eu queria ir, mas vem o negócio do salto (que também fica na vibe camarote, na pista não rola!) e do chapéu. Acho que realmente não dá pra usar, só boné e olhe lá! Os acessórios também tem que ser bem pensados. AMO, AMO e AMO as color tattoos num evento assim, mas também tá super hype nas gringas usar os looks com peças lisas e sem acessórios. Bem "a linda sou eu".


E o bônus round vem com esses looks pra os boys. Repararam no chinelão branco em todos?! Acho massa. Só tem que ter cuidado porque é mais um na "vibe camarote" tem coisa que não dá pra usar na pista! Imagina só ir assim e voltar pra casa descalço?! É isso o que vai acontecer! Ainda mais com o pé cheio de machucado porque vai ser pisado o festival todinho. Isso também vale para as meninas, eu prefiro usar um tênis antigo ou um coturno que fica até mais bonito com o efeito podrinho, havaianas e rasteirinhas podem até chegar bonitas, mas vão sair acabadas! #TemCoisaQueNãoRola


Ah, também tem a blusa oficial do Happy Holi! O primo do meu pai é dono da loja que vai vender e eu tô pensando seriamente em comprar e customizar. Pra quem quiser, começou a vender na Blincass hoje por R$30,00. Só tem 100, tem que correr, pessoal! 


Então é isso! Qual o seu look preferido? Vai ou queria ir pro festival? Não se esquece de ir na tag #HappyHoli e ler o outro post sobre o festival!

Sobre o look branco: não é totalmente obrigatório. Mas é o melhor para as cores de destacarem!

5 comentários:

  1. Olha que legal hahaha! Pra mim, quanto mais colorido melhor! Adorei a camiseta toda colorida do final! Muito criativo ;3

    http://blogdaanacaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! No final as únicas coisas brancas em mim eram os olhos e os dentes! Né? Achei massa também! :)

      Excluir
  2. que arraso voce foi !! Já rolou não é ?? estou desatualizada mas então bem legal esses look ,parece bem hippie e fresquinho poque esse calor esta de matar !! rsrs comecei agora com um blogger da uma olhadinha ?? http://laracordeazul.blogspot.com.br/ vlw ,flw !! 3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim! Eu passei essa semana doente e acabei sem atualizar o blog mas ainda vão ter mais dois post sobre o Happy Holi, fica ligada que se tudo der certo eu solto um amanhã e outro quinta! Beijão <3

      Excluir

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)