segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Long Bob: pra se jogar!

Pra quem não sabe, Long Bob é esse corte de cabelo curto mais ou menos na altura do ombro que um moooonte de celebs estão usando. Se você está cansada do cabelão e louca pra mudar é o que eu mais indico.

Kate Mara, Kim Kardashian e Taylor Swift.

O Long Bob é mais um estilo e não tem um comprimento certo, pode ser retinho ou no estilo "a-line" (tipo esse da Kim, onde os fios da frente são mais longos que os de trás). O meu favorito é esse na altura dos ombros que não fica tããão curto e cai super bem em quase todos os tipos de rostos.

Demi Lovato com seu Long Bob loiro. Lembrando que ela já usou preto, azul e atualmente está castanho com as pontas descoloridas.

O mais legal é que, mesmo sendo curto, você pode usar de várias formas. Eu adoro essa com os fios mais ondulados mas com eles lisos (tipo os da Kylie Jenner) também ficam suuuuper lindos.

Falando na Kylie, eu acho que ela é uma das celebs que mais inovou no Long Bob. No começo ela usava com o ombré-hair loiro e depois passou pro azul (eu amei a mudança, até porque além de estar super na moda, sou apaixonada por madeixas coloridas). Atualmente, ele está com os fios todos pretos mas sempre com muito estilo. As irmãs Jenner vem conquistado cada dia mais meu coração <3

Na fase ombré-hair loiro.

Quando estava com as pontas azuis.

E agora com os fios completamente pretos.

E, pra finalizar, mais Long Bob pra vocês! Espero que vocês gostem e se sintam motivadas a mudar. Um beijão!

Jennifer Lawrence, Grazi Massafera, Vanessa Giácomo e Jéssica Alba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)