domingo, 27 de novembro de 2016

Comprinhas - Black Friday

Quem não ama promoção e desconto, né?! Nessa sexta aconteceu a Black Friday e eu e meus pais fomos no shopping aqui da minha cidade pra ver como tava e, como fizemos algumas comprinhas, achei legal mostrar uma parte pra vocês.


A primeira loja que eu fui foi a Americanas, lá tava cheio de gente e a fila tava imensa mas, como os preços e os descontos valiam a pena, compramos várias coisinhas. Esses livros de colorir anti-stress, por exemplo, formam um kit que custou menos de 5 reais! Sério, os três juntos! Mainha trouxe cinco, juro.


Esse kit da Pantene tava de R$9,90 cada um. O preço normal fica em torno de 25 reais, então tava bem barato. Nós compramos cinco: esses quatro e outro do verde porque eu amo essa linha de restauração (inclusive, indico pra todo mundo). As ampolas custaram R$7,99 e, como o preço normal é por volta dos 15, eu peguei essas duas. Eu adoro ampolas (não só as da Pantene) porque já vem a quantidade certinha e como você usa durante o banho é muito mais prático.


Os esmaltes da Risqué e da Colorama estavam todos por só R$1,99!!! Eu e minha mãe demoramos um tempão para decidir mas no final escolhemos esses seis e essas duas bases. Não ser se dar pra ver muito bem mas da esquerda pra direita os de cima são: Tâmara (que é um terroso avermelhado), Grão de Café (um rosa mais fechado), Grão de Arroz(um nude cremoso básico) e uma base niveladora. E os de baixo: uma base que dá brilho, Possessão Rosa (um vermelho/rosa fechado, com o fundo puxado pro vinho), Gabriela (outro vermelho clássico que mainha ama) e Suflé de Goiaba (um metalizado meio coral, meio rosa).


Os livros, os CD's e os DVD's estavam todos pela metade do preço. Comprei o "Não Se Enrola, Não" que lançou esse mês por 15 reais e esse outro "Como Ficar Com Rick" da coleção Escolha o Seu Felizes Para Sempre pelo mesmo preço. Já li os dois (por incrível que pareça) e achei que: 
  • O primeiro é maravilhoso!!! Amo a Isabela, tenho a coleção toda e acho incrível como todo mundo consegue se identificar com pelo menos um pedacinho do livro.
  • O segundo é bem confuso. Você tem que ir mudando de pagina e tem tipo uns sete finais diferentes. Por um lado é legal, mas por outro é ruim. Não conseguir formar 100% minha opinião a respeito (ainda).

O DVD do Safadão saiu por menos de 14 reais! Eu ainda não coloquei pra assistir mas, assim que terminar de escrever esse post, vou colocar. Certeza.


Por último, nas Americanas, eu também peguei essa agendinha que tava só de R$9,99 pra fazer uma capa diferente depois. Apesar de ter gostado dessa, quero mudar. Adorei o fato de ter o calendário e uma parte pra anotações antes de cada mês, sempre imprimo algum pra poder rabiscar e visualizar melhor o que eu tenho pra fazer.


No Boticário nós compramos esses dois batons líquidos que saíram por R$41.90. Achei baratinho e muito bom (usei o mais claro pra sair ontem). Eles formam tipo um kit de natal pra presente, que é ótimo pra amigo secreto.


E, por último de verdade, tem esse salto preto lindo e maravilhoso que eu comprei na Riachuelo. Não tava na promoção nem com desconto mas custou R$59.90. Já usei também (na sexta mesmo, até postei uma foto no meu insta) e achei super confortável!


É isso, acabou! Meus pais compraram mais coisas mas acho que não convém mostrar aqui. :) Beijão, até o próximo post!

4 comentários:

  1. Amo livros de colorir, tenho vááários mas parei por causa das aulas :( O sapato não estava em desconto mas o preço SUPER valeu a pena, fiquei com vontade de comprar também hahaha Eu não comprei NADA, acredita? Tudo o que eu tinha separado na minha wishlist não entrou em desconto e eu não queria sair de casa para comprar HAHAHHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, me dá uma felicidade quando eu termino um desenho <3 Se tivesse de outras cores acho que eu tinha levado outros saltos! Sério?! Tava morrendo de preguiça mas fui comprando e me animei! Hahaha

      Excluir
  2. A única coisa que eu comprei no Black Friday foi chocolate na Americanas hahaha.. Estou amando o blog!
    Beijos da sua paulista.. "aai Mandinha.."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keké!!!!!
      Que saudade! Também comprei um monte... hahaha.
      Beijão!

      Obs.: eu já fui pra SP, agora tu tem que vir me visitar!

      Excluir

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)