terça-feira, 17 de março de 2015

Lugares Que Eu Quero Conhecer (Parte 1)

Eu amo viajar e, como nunca saí do nordeste nem andei de avião, sonho em conhecer o mundo! Claro que eu tenho alguns destinos em mente e são exatamente esses que eu vou mostrar pra vocês. Mas são vários e como eu adoro falar sobre esse assunto, resolvi dividir em dois posts pra não cansar muito vocês, okay?


A primeiro e mais importante de todos os destinos é Nova Iorque! Sonho em morar lá (em Manhattan!) e acho a cidade mais maravilhosa e tudo de bom do mundo. Juro que poderia passar horas e horas falando da cidade e de tudo o que eu queria fazer lá mas vou resumir em fazer compras na Macy's, atravessar a Ponte do Brooklyn, visitar a Estátua da Liberdade, caminhar na Times Square, e ir no Soho e no Museu de História Natural!


Eu também adoro história e sonho em conhecer um italiano gato pra viver um amor de verão (okay, essa última foi brincadeira... ou não. Há!) e Roma é um destino cultural super lindo, cheio de histórias e tudo isso me encanta! Não deixaria de visitar o Coliseu, a Fontana di Trevi, o Vaticano, conhecer as ruínas da Roma antiga, tomar um gelato com meu gato vendo o pôr do sol (agora foi brincadeira de verdade) e provar da verdadeira culinária italiana! Gordice, pra variar...


Da série "ainda no Brasil, mas fora do nordeste": Rio de Janeiro! Eu teria apenas vergonha de dizer que eu já fui pra num-sei-quantas cidades fora do Brasil e nunca visitei o Rio. Acho uma cidade maravilhosa e amo esse ar "chinelo e areia", moraria lá de boa se não fosse pelo fato de sonhar com Nova Iorque. Não sairia de lá sem passar no Cristo, comer no Paris6, andar de bondinho e pegar muuuito sol!


Claro que não podia faltar a Disney, né?! Meu sonho desde pequenininha (tanto pra ir com os amigos, quanto com a família <3)! Os parques, lojinhas, personagens, lanchonetes, hotéis... além de Orlando que fica ali do lado e é cheeeia de outlets maravilhosas #ParaísoDaPromo. Outro detalhe super relevante é: ir na época do Natal! Pura magia, além dos detalhes super lindos. O que não pode deixar de fazer? Visitar o castelo da Cinderela, andar nas montanhas-russas mais altas, comprar vários mimos (tipo as orelhinhas da Minnie e um berloque do Mickey) e tirar uma foto igual a essa da Demi com o Sullivan! 


É meio que obrigação colocar Paris nessa lista! Acho que a cidade tem um ar incrível e super fashionista e pra mim, que sou apaixonada por moda, é além. Torre Eiffel, Champs Elysees, Louvre, Notre Dame e o Ponto Zero é aquela parte turística e cultural básica de toda viagem, fora isso eu acrescentaria a Ladurée e três ruas pra fazer compras: Rue de Rivoli (que tem Zara, H&M, GAP e Mango), Boulevard Haussmann (que tem as Galerias Lafayette) e Rue St. Honoré (umas das mais sofisticadas que tem lojas como Hermés, Gucci e YSL).


Vegas, baby! O último destino desse post eu iria só depois dos 18 ou 21, (além de ser uma viagem pra ser feita com os amigos) mas não faz mal mencionar ele aqui, né?! Acho Las Vegas o máximo! Não deixaria de tirar uma foto bem divertida com a galera na placa "Welcome to fabulous Las Vegas", reservar uma parte do dinheiro pra jogar nos cassinos, me hospedar em um desses hotéis temáticos e ir pra um show bem massa! 


E essa foi a parte 1! Vocês também gostariam de ir pra alguma dessas cidades? Qual delas é a sua preferida? Que tal uma parte 2? Me contem aqui nos comentários!

Ah, eu não entendi se era um tag mas a ideia desse post veio de um que eu vi num blog que eu "descobri" essa semana e já tô viciada, o Nuwem.

10 comentários:

  1. ameeeeei sua postagem, super me identifiquei com varias coisas que você falou ou lugares, gostaria muito de morar em NY ou L.A! sonho ♥
    Seria muito legal nos encontrarmos em Paris, daria ótimos post pro blog, haha, ou até mesmo na disney! Vamos sonhar, quem sabe acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! Demais ♥
      Adoraria, dariam vários vlogs e vídeos de comprinhas!
      Vamos sim, hahaha!

      Excluir
  2. ah, nunca andou de avião? Nunca é tarde para começar, garota!
    Sério! É muito bom, tem seus contras, claro, mas ver o destino chegando da janelinha é uma delicia, espero que possa realizar isso logo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou bem desencanada mas confesso que tenho um medinho dele cair ou sei lá...
      Também, e muito! Beijos :)

      Excluir
  3. Eu também nunca andei de avião, mas morro de vontade de ir pra Roma, tipo, muito mesmo. E viajar é tudo, né?
    Adorei a cara do seu blog, beijos.
    http://www.impulsaoliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, por mim eu não parava em casa! Valeu, beijão ♥

      Excluir
  4. Eu sonho com Londres, Itália e França.
    <3

    ResponderExcluir
  5. Oi amandaaa!
    Disney é meu sonhooo simplesmente, las vegas também e Paris nem se fala :O <3
    Obrigada por colocar o link do blog aqui no post hahahaha amei!

    ResponderExcluir
  6. Elleeeeen!
    Nem acredito que tu viu meu blog! Hahaha
    Todos sonhos,né? Por nada e obrigada ♥

    ResponderExcluir

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)