sábado, 28 de fevereiro de 2015

TAG: "Meu Passado Me Condena!"

É, tenho que admitir: Meu passado me condena! E hoje eu vim responder essa tag que Lary, do blog Pura Vibração, me indicou pra fazer. A Amandinha aqui já passou por muita coisa engraçada,  fez muita besteira (e ainda faz! Kkkkk) e se divertiu pra caramba. Chegou a hora de contar um pouquinho pra vocês...


1. Já cortou o seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?

Assim, eu já cortei por ter feito nó ou colado chiclete, mas dar uma de cabeleireira nunca aconteceu.

2. Já brigou com uma amiga(o) por motivos inúteis?

Quem nunca, né?! Mas sempre ficou tudo bem depois e minhas amigas são como irmãs (eu sou filha única).

3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

E botei a culpa no cachorro ou nos meus primos ou só ajeitei e deixei lá como se não tivesse acontecido nada... Mas é segredo, viu? Xiu!

4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Até hoje! Tenho que confessar, sou cara de pau mesmo! 

5. Já passou trote?

Muito! É sempre hilário, como eu disse aqui em cima eu sou bem cara de pau, daquelas que mente e a cara nem treme, sabe? Eu adoro enganar e pregar peças meus amigos, mas claro que conto a verdade depois. 

6. Já fez parte de uma gangue?

Oi?! Como assim? Eu não. 

7. Brincava de verdade ou consequência? Conte uma história engraçada!

Brincava e brinco até hoje, acho divertido, sempre tem revelações... Mas uma história engraçada, não tenho não. Assim, todas as vezes foi muito engraçado mas não dá pra contar porque ou são segredos ou não faz sentido se vocês não conhecerem os meus amigos.

8. Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Toda hora! Mas não de pegar e ficar pra mim. Eu pego o corretivo da Isa, uns acessórios da minha mãe, o celular da Bia... essas coisas, sabe?!

9. Já colou em prova?

Sim, no meu colégio eles sorteiam os números por sala e eu sempre fico com um amigo inteligente ou aquela melhor amiga parceira. OBS.: só em casos extremamente necessários, tá mãe?! Desculpa, mas eu sei que tu também pescava!

10. Quais erros de maquiagem que você cometia no início?

Não passar corretivo e ser a louca da base. Eu vi um vídeo da Alice Salazar em que ela falava dos erros mais comuns e dizia que a gente não pode economizar na base, o que aconteceu? A louca da base atacou e em plenos meus 12 anos de idade eu fui pro colégio que nem uma doidinha por uns meses.  

E os blogs que eu indico são:
Divante
Papo De Amiga
Queen Of Vogue
Respondam e me avisem, meninas!

E aí? Já passaram por alguma coisa parecida? Me conta aqui embaixo! Ah, valeu pela indicação, Lary! Foi super divertido responder. E sim, aquelas fotos lá em cima são minhas mesmo!

12 comentários:

  1. adooooorei suas respostas Mandy, e adorei ser tagada (é assim q fala?) por você!
    Assim q eu responder te mando aqui, beijooos

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar famosaa, eu sou a Isa do corretivo gente. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto!
    Obrigada por ter me indicado.
    Já fiz essa Tag no meu Blog.
    Se quiser conferir, só acessar o link: http://queen-of-vogue.blogspot.com.br/2015/01/tag-meu-passado-me-condena.html?m=1

    Beijos <333

    ResponderExcluir
  4. Que bom que respondeu a tag,fiquei super feliz com seu comentário lá no blog. Beijos
    puravibracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, adorei responder!
      Beijo grande! 😘😘

      Excluir
  5. Amandaa! Bom ver seu blog crescendo e seus posts continuando, como sempre, interessantes. Você poderia me indicar alguns blogs? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitóriaaa! Obrigada e é claro que eu posso! Acho que tu vai gostar do Quintal (http://quintal-decasa.com/) e do Fada Sem Asas (http://fadagirl.blogspot.com.br/). Beijão :)

      Excluir
  6. Que legal, duvido muito que a maioria das pessoas não tenha feito essas coisas ai. Muito bom, serve para te conhecer melhor. Grande beijo.

    ResponderExcluir

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)