quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Wishlist: Batons Da M.A.C.

A MAC é uma das marcas de maquiagem mais conhecidas do mundo. Quem nunca babou por nenhum batom da marca, né?! No post de hoje eu resolvi fazer uma wishlist com os que eu mais gosto e quero comprar (ou ganhar).

Claro que na minha lista tem vários famosinhos, mas eles não são tão conhecidos por acaso. Meu Top 10 é composto pelo Ruby Woo, o Candy Yum-Yum, Heroíne, o Flat Out Fabulous, o All Fired Up, o Cyber, o Diva, o Hug Me, o Soar e o Lady Danger.


A montagem tá bem misturada, então vou identificar pela famosa e a cor, okay?! Esse vermelho que a Kim Kardashian e a Alessandra Ambrósio usaram é o famoso Ruby Woo! Ele é lindo! Tem a textura matte e o tom um pouquinho mais fechado do que o Lady Danger, que é o que a Miley Cyrus e a Shay Mitchel estão usando.

O Candy (Yum-Yum) é esse rosa mais vivo usado pela Katy Perry e a Cláudia Leitte! Não é o meu favorito, mas eu gosto dele apesar da textura cremosa. E o roxo mais aberto que virou febre é o Heroíne que a Josie Pessoa, a Bruna Marquezine e a Ísis Valverde usaram.


Esse magenta usado pela Vic Ceridono é o Flat Out Fabulous e o vermelho da Ágatha Moreira é o All Fired Up. Acho os dois muito bonitos, dependendo da luz eles até são parecidos, mas se for pra comparar dá pra perceber a diferença numa boa.

O Soar é o famoso batom da Kylie Jenner que causou tanta polêmica e inclusive foi tema de um post aqui do blog! Na montagem ele é usado pela própria Kylie e a Jéssica Belcost. O outro nude/cor de boca é o Hug Me, que a Kim e a Katy estão usando.

E por último os mais escuros. O cyber é esse pretão que a Rihanna e a Lorde usaram. Eu adoro usar batons diferentes e como eu sou bem branquinha acho que ia ficar super legal. O outro que eu acho lindão é o Diva, esse vinho com o fundo amarronzado que foi usado pela Selena Gomez e a Emma Stone,


Então, essa foi a minha wishlist! Vocês tem algum batom favorito da MAC? Acha que faltou algum na minha lista? Me diz aqui nos comentários!

2 comentários:

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)