quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Red Carpet TCA 2015

Como eu já falei por aqui, minha parte favorita das premiações é o tapete vermelho. E, mesmo quando eu não consigo assistir, sempre dou uma olhada no insta. Dessa vez eu nem ia fazer post, mas o último que eu fiz (do Oscar, lembram?) vocês comentaram muito e eu achei que seria legal falar um pouquinho sobre os looks das celebs no TCA 2015 (Teen Choice Awards) por aqui.


Eu dividi os looks mais ou menos por tema, pra ficar mais organizadinho e falar das trends que eu reparei. A primeira aqui é a transparência, mas não tem um padrão e foi isso o que eu mais gostei. O vestido da Sabrina é o que tem mais, mas não chega a mostrar nada demais por causa do forro e do floral por cima, no da Nina ficou só nos detalhes da estampa e deu um toque bem legal e no da Lucy o tecido é diferente, lembra uma telinha, adorei! 

Sabrina Carpenter / Nina Dobrev / Lucy Hale

Já a Bella usou dois looks, o primeiro foi o laranjinha que eu não gostei tanto porque eu acho que marcou uma barriga que não existe! Hahaha. O segundo (esse preto com a barra amarela) foi meu favorito dos dois, gostei do detalhe da alça com ziper, achei fashionista e usaria muito!

Bella Thorne

Já esses não têm um padrão, mas achei que eu tinha que falar sobre eles. Lea linda, arrasou (tanto no vestido, quanto no penteado e no salto)! Victoria também, a cor ficou perfeita nela (amei tudo)! Mas na Emma eu mudaria o tamanho do vestido, não sou tão fã do comprimento mídi.

Lea Michelle / Victoria Justice / Emma Roberts

Aqui eu reparei nas saias, amei os looks da Chloe e da Zendaya! Me vi com o primeiro em uma festa e com uma versão menos volumosa da segunda tranquilamente. Mas agora o da Willow achei estranho... muito vestido, vi vários comentários sobre o cinto que parecia uma peça de lego (achei verídico!) mas a única mudançaque eu faria era no modelo, achoaté que dava pra continuar com essas estampas, sabe?

Chloe Moretz / Willow Shields / Zendaya

Sobre as Girl Bands: até gostei dos looks das meninas do Little Mix (reparei nas franjas mas meu look favorito foi o segundo, da esquerda pra direita) mas essas do Fifth Harmony achei tããão sem graça! Sério, tá precisando mudar o style.

Little Mix / Fifth Harmony

Outra trend que eu amei foram os looks todos de uma cor só! Achei super fashion os três. A modelagem perfeita do conjuntinho da Sarah (que se camuflou no backdrop!), a escolha do branco pela Maia que valorizou o bronzeado dela e o terninho vermelho da Rita combinando com o cabelo dela!

Sarah Hyland / Maia Mitchell / Rita Ora

 Nessas o que eu percebi em comum foi o vestido sem manga e com a saia curtinha. Mas só isso mesmo porque o resto é totalmente diferente. Não vi nada ~tcham~ no da Jordin e achei o detalhe Monster High do salto desnecessário. O da Dove achei fofo, mas mudando a cor talvez melhorasse. E o da Yara achei lindo, usaria de boa num aniversário de alguma amiga

Jordin Sparks / Dove Cameron / Yara Shahidi

E a Britney que tava lindaney nesse vistoney mega ousadoney (tá, parei). Mas eu gostei mesmo do vestido e usaria super uma versão com uma transparência mais discreta, sabe? O fato dele ser mullet deu um charme a mais! Enfim, lacrou.

Britney Spears
É isso, essa foi minha opinião sobre os looks do TCA. Acho que depois desse post até rola apostar em algumas tendências, tipo na saia preta, em looks inteiros de uma cor só e nos detalhes com transparência. E você, qual look mais gostou? Me conta aqui nos comentários! Ah, esse post era pra ter saído da segunda pra terça, mas só está vindo ao ar na quarta por um sério problema de "Amanda, desliga esse computador e vai dormir que já tá tarde!"

2 comentários:

  1. Arrasou na escolha!
    Com certeza esses foram os melhores looks, adorei todos!
    Mas esse da Nina... SENHOOOOOOOOOOOOOR, que vestido maravilhoso é esse??? <3
    Quero pra ontemmmm, hahahahahaha

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aqui! Sua opinião é muito importante pra mim :)